Internacionalização na Portsmouth University e Newcastle University

11/07/2019 16:24

O EPS informa que a Profa. Lucila Campos esteve entre os dias 05 e 11 de julho de 2019, a convite e com financiamento da Portsmouth University e apoio do CTC, participando como palestrante e coordenadora de mesa de dois workshops no Reino Unido. O primeiro na Portsmouth University sobre o tema “Socially Inclusive Circular Economy: Inclusive Strategies and Metrics for Waste Management and Resource Efficience in Supply Chains” . O segundo na Newcastle University em Londres sobre o tema “South-South Collaboration for Sustainable Development”. Tais atividades fazem parte do Memorandum of Understanting assinado em 2018 e projetos de pesquisa conjuntos entre o PPGEP/UFSC e as Universidades citadas.