Seleção de bolsistas de extensão

27/04/2021 07:55

SELEÇÃO DE BOLSISTAS DE EXTENSÃO – Apoio aos Periódicos da UFSC (EDITAL Nº 5/2021/PROEX)

A professoraLizandra Garcia Lupi Vergara, no uso de suas atribuições, conforme disposto no EDITAL Nº 5/2021/PROEX torna pública a abertura das inscrições destinado a classificar o estudante que irá desenvolver atividades de extensão no âmbito do Projeto IJIE – Editoração da Revista Iberoamericana de Engenharia Industrial.

• A vigência da bolsa é de 1º de maio de 2021 a 28 de fevereiro de 2022. O bolsista de extensão exercerá suas funções em 20 (vinte) horas semanais.
  • O valor mensal total da bolsa é de R$ 420,00 (quatrocentos e vinte reais)
  • As inscrições deverão ser realizadas no período de 26 até 29 de abril de 2021 por meio do e-mail l.vergara@ufsc.br, anexando os seguintes documentos: I – Ficha de inscrição preenchida (doc. em anexo), assinada e digitalizada; II – Histórico escolar atualizado; III – Espelho de matrícula com os horários das disciplinas nas quais o candidato está matriculado; e IV – Currículo extraído da Plataforma Lattes/CNPq (http://lattes.cnpq.br/).
  • Ver plano de atividades e formulário de inscrição do bolsista no seguinte documento: SELEÇÃO DE BOLSISTAS DE EXTENSAO