Vaga de estágio na Secretaria do Departamento de Engenharia de Produção e Sistemas

14/09/2021 09:10

Está aberta uma vaga de estágio para a Secretaria do Departamento de Engenharia de Produção e Sistemas – EPS/CTC

Poderão candidatar-se estudantes dos seguintes cursos, exclusivamente da Universidade Federal de Santa Catarina:

• Administração
  • Engenharia de Produção (Civil, Mecânica e/ou Elétrica)
  • Relações Internacionais
  • Secretariado Executivo
  • Biblioteconomia
  • Arquivologia

Horário: 20 horas semanais em regime de trabalho remoto.
(As atividades serão desenvolvidas integralmente em caráter remoto, enquanto durar as medidas de distanciamento social, decorrentes da pandemia de COVID-19).

Vagas:

•  1 vaga para o período matutino ou vespertino, em home-office.

Remuneração: Bolsa de R$ 787,98, mensalmente.

Pré-requisitos:

• Estar regularmente matriculado em curso de graduação da UFSC, a partir do 2º semestre;
  • Apresentar Índice de Aproveitamento Acumulado (IAA) igual ou superior a seis;
  • Não ter sido reprovado por frequência insuficiente (FI) no semestre anterior;
  • Dispor de 20 (vinte) horas semanais;
  • Facilidade em operar sistemas administrativos;
  • Conhecimentos básicos em Word, Excel, Google drive, Formulários Google;
  • Responsabilidade, iniciativa e pontualidade;
  • Ter recebido bolsa de estágio da UFSC por no máximo 18 meses (excluem-se da contagem de tempo bolsas de extensão e pesquisa);

Resumo de atividades: Colaborar na confecção de planilhas, formulários e relatórios;  Auxiliar na gestão documental da pasta compartilhada;  Colaborar com a atualização e melhoria do site institucional;  Auxiliar na coleta e organização de dados para apoiar a elaboração de relatórios e planilhas; Colaborar nos demais serviços administrativos;

Interessados: Enviar até o dia 15 de outubro para deps@contato.ufsc.br os seguintes documentos:

1) Atestado de matrícula;
2) Histórico acadêmico atualizado;
3) Currículo.

O e-mail deverá conter todos os documentos descritos nos itens de 1 a 3 com o assunto “Inscrição – Estágio EPS 2021.2” e os arquivos devem ser salvos no formato PDF com o nome do estudante, conforme os exemplos abaixo: “NomeSobrenome.atestado”; “NomeSobrenome.historico”; “NomeSobrenome.curriculo “.

A seleção será realizada com base nos pré-requisitos, análise de currículo e entrevista online com os selecionados. Os selecionados receberão um e-mail com data e hora da entrevista online, a ser agendada a partir de 18 de outubro. O estágio iniciará em 25 de outubro. No caso de dúvidas, envie um e-mail para deps@contato.ufsc.br.

Obs: As atividades serão desenvolvidas integralmente em caráter remoto, enquanto durar as medidas de distanciamento social, decorrentes da pandemia de COVID-19.