Nota da Coordenação sobre afastamentos em razão da pandemia de Covid-19

13/03/2020 15:08

Florianópolis, 13/03/2020.

Prezados (as) estudantes, docentes e técnicos administrativos,

Em razão à pandemia de COVID-19, a Coordenação dos Cursos de Graduação em Engenharia de Produção (Civil, Elétrica e Mecânica) adota, a partir desta data, a seguinte medida:

(a)    Todo estudante, docente ou técnico administrativo que voltou recentemente, ou que estará retornando, do exterior ou de cidades brasileiras que já possuem casos comprovados de contaminação, deve: (1) Cumprir um período de afastamento das atividades de 14 (quatorze) dias, mesmo nos casos assintomáticos. Nos casos sintomáticos, além dos 14 dias, deve permanecer afastado até desaparecerem os sintomas ou deve apresentar atestado médico que comprove não contaminação pelo COVID-19. (2) Comunicar este fato à Coordenação dos Cursos de Engenharia de Produção. Tal comunicação deve ser acompanhada das devidas comprovações, de modo a justificar a ausência, através, por exemplo, do envio do cartão de embarque.

(b)   Os professores devem passar para seus estudantes afastados o material das aulas e fazer atendimentos pelo moodle e/ou por email.

Atenciosamente,

Coordenação dos Cursos de Graduação em Engenharia de Produção