Implantação do Lean Seis Sigma no Departamento de Engenharia de Produção e Sistemas

03/08/2018 17:25

Através de uma parceria entre a Universidad Santiago de Cali – Colômbia, e o Laboratório de Produtividade e Melhoria Contínua (LPMC), durante o início de agosto, o Professor David Guerrero Moreno estará implementando melhorias nos processos do Departamento, por meio da metodologia de Lean Seis Sigma. Esta ação conta com a participação de alunos de graduação e pós-graduação, e servidores técnicos administrativos e professores, em projetos com duração aproximada de seis meses, visando atuar em problemas administrativos e acadêmicos do departamento. O professor também irá ministrar uma aula na graduação, e uma palestra aberta a comunidade acadêmica, além de discutir possibilidades de intercâmbio de alunos com sua instituição de origem, e potenciais projetos de parceria visando a internacionalização de ambas as instituições parceiras.